Quinta-feira, 30 de Junho de 2005
Mais uma vez a cabala...


publicado por A.N às 23:52
link | comentar | partilhar

5 comentários:
De NoKas a 2 de Julho de 2005 às 11:21
A mim tb à uma imagem que me vem sempre à cabeça qdo penso nos políticos a na gente que vota neles. Foi uma vez, uma senhora a falar de Fátima Felgueiras... Dizia a senhora mto preocupada e indignada: "coitadinha, teve que fugir para o brasil e eu estou tmo preocupada. Eu tenho visto televisão e ela, coitadinha, até está mais magrinha". Ora, A Srª Presidente Fátima Felgueiras que roubou dinheiros da câmara......... Estava no brasil a CURTIR a vida, a rir-se de nós todos, e super queimada do sol (deve passar so dias na praia a beber batidos de côco) e rechonchudinha e coradinha!!!! Fátima, este povo merece-te! Volta, ou fica, até pq podes gerir uma câmara do brasil.... pq não gerir das caraíbas, ou doutro paraíso qualquer! Nem precisamos cnhecer a terra, basta ter lá uma casa, registarmo-nos como residentes e tá a coisa arrumada! Sim, o joão Soares vivia em Lisboa, mas agora já vive em Sintra! E até já andou a visitar as escolas do concelho... Nada de campanha, era só pa ver como vão as escolinhas! :(


De Rit@ a 2 de Julho de 2005 às 10:19
Fazes muito bem em que te manifestar Nokas. Amigos meus dizem que critico demasiado Portugal e que não me serve de nada. Não podia estar mais em desacordo. A passividade e a indiferença é que não nos levam a lado nenhum. Ou melhor, levam-nos. Levam-nos ao ponto em que nos encontramos hoje:num país sem eira nem beira, cheio de meias verdades e grandes mentiras, com um poder politico que faz o que lhe apetece porque sabe que todos estamos demasiado ocupados (= indiferentes, passivos) para contestar ou exigir-lhe o que quer que seja!


De NoKas a 1 de Julho de 2005 às 22:08
desculpem! :p Tou zangada com o mundo! (suspiro)


De Filipe a 1 de Julho de 2005 às 18:29
Alguém me explica como é que um post tão pequeno dá origem a um comment tão grande?? Nokas, tu tás boa rapariga? Tu vê lá que se calhar tas a ressacar por falta de mergulhos... Vá, vai la nadar com os peixinhos e acalma-te um pouco que pareces mt stressada (ou estressada como dizem que agora se escreve).


De NoKas a 1 de Julho de 2005 às 10:17
meus caros amigos! esse sr isaltino deu um minuto de entrevista à sic e só disse babuseiras (pa n dizer m...da). Do que eu me lembro houve 2 coisas que sobressairam: 1- "tds os cidadãos têm O DIREITO de serem arguidos"..... 2- como tds os cidadÕES sabem..."... Até se contradiz. E o conteeúdo da entrevista tb n foi lá mto bom. Tb vi a entrevista, mas essa n era em reportagem, era mm em directo, daquele senhor lá dos nortes, o político que teve k sair da quinta das celebridades devido a problemas intestinais.... Esse homem é um senhor!!!! aquilo é que foram umas respostas! Até pk a judiciária anda atrás dele e do dinheiro que ele gasta, mas ele só quer trabalhar! isso foi tudo montado plo n-sei-qtos do PS que tá contra ele, tá tdo contra ele! oh meu deux! e o povo gosta desta gente! e esta gente VAI GANHAR! PORTUGUESES.... VOCÊS TÊM O PAÍS QUE MERECEM PK TÊM OS POLÍTICOS QUE MERECEM! ELES SÃO O ESPELHO DAS VOSSAS ATITUDES! ELES SÃO OS VOSSOS HERÓIS!


Comentar post

Carimbos no passaporte
2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


You've got mail
omundodachapa@gmail.com
Check-in

Subscrever feeds