Domingo, 21 de Setembro de 2008

Deliciosamente plagiado de uma conversa de fim-de-dia junto ao rio.

 

 

" Existem muitas trintonas desesperadas e o estado de desânimo é tal que já nem disfarçam ou controlam os comentários amargos e desdenhosos quando vêem outras felizes".

"Achas que se estivéssemos no lugar delas seríamos assim?"

"Não sei. Já não nos vejo capazes de actos dramáticos."

"Achas que existe, então, uma verdadeira e acentuada distância geracional, entre nós as de vinte e muitos e as trintonas solteiras, no que respeita a homens?"

"Sim. A diferença é que elas foram criadas num tempo em que se acreditava que um homem seria delas para sempre. Nós, contrariamente a essa corrente, nascemos num tempo em que nos é dito, à partida e sem pudores, que não existem histórias com finais "felizes para sempre" e por isso estamos por tudo".



publicado por A.N às 20:40
link | comentar | partilhar

2 comentários:
De Domesticada a 22 de Setembro de 2008 às 12:47
Adoro estes plágios em que fazes de mim uma pessoa extremamente eloquente. Vais escrever as mimhas memoires, está decidido!


De Filipa a 24 de Setembro de 2008 às 09:48
"(...)Sim. A diferença é que elas foram criadas num tempo em que se acreditava que um homem seria delas para sempre. Nós, contrariamente a essa corrente, nascemos num tempo em que nos é dito, à partida e sem pudores, que não existem histórias com finais "felizes para sempre" e por isso estamos por tudo".
Bom ... como trintona solteira que sou eu tenho de discordar com esta afirmação. Podem existir as consideradas "desesperadas" mas há também, como o meu caso, as que se sentem completas com tudo o que as rodeia e que não dependem necessáriamente da existência de um homem na sua vida para se sentirem felizes. Quem o faz vai andar a bater sempre com a cabeça na parede e não aproveita para "saborear" o que a rodeia... e às vezes é como o ditado: "mais vale só que mal acompanhada" :)
Be happy e enjoy life


Comentar post

Carimbos no passaporte
2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


You've got mail
omundodachapa@gmail.com
Check-in

Subscrever feeds