Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O mundo da Ch@p@

Golden Globe Awards

A.N, 12.01.09

Mais do que os prémios, reconhecimentos e bajulações, eventos como os Globos de Ouro (os originais, leia-se!) ou os Óscares são fontes de incomensurável prazer de comentários viperinos, de análises póstumas dos trajes envergados, de criticas invejosas a cabelos sedosos e peles imaculadas.

O pouco prático fuso horário e à existência de obrigações matutinas obriga a que tenhamos que prescindir de assistir, em directo, à cerimónia, mas nada se perde, pois a festa só começa no dia seguinte, com os comentários suculentos do day after.

Na sequência de votações exaustivas e análises profundas, é com algum pesar que nego o prémio da falta de classe a J. LO (que a julgar pelo vestido e ausência de embaraços parece acreditar que as sensuais "love handles" devem localizar-se na base da coluna e não no estômago) e que nego o prémio casal aos Brangelinos (afinal, tanto beijo sexy em público só vem comprovar a existência de uma vida sexualmente pouco activa em casa, dada a co-existência  com seis crianças de idades inferiores a dez anos):o prémio deste ano vai para todos estes!

Para todos os maravilhosos actores, brilhantes produtores, sofisticados guionistas, mentes de pena leva e possuidores de cameras ligeira que nos preenchem as noites de insónia, os finais de dia esgotantes, as tardes de chuva ou pura e simplesmente o imaginário.

Da parte de uma fã incondicional da melhor ficção que a televisão americana tem para oferecer, aqui fica um grande bem-haja para todos vós!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.